quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Portabilidade Social


Você pode mudar, hoje, de casa?

Muitos diriam que sim. O problema maior seria embalar e transportar tudo o que tem hoje, para a nova casa. Alguns, só de imaginar a quantidade de coisas que teria que transportar, desistiriam antes mesmo de começar a pensar. Além da transferência dos serviços básicos como conta de luz, telefone, tv a cabo, internet, etc.

Com o Praticismo, o conceito de Portabilidade Social vem permitir que seja mais prática a mudança de local e a vida continuar de forma transparente para o usuário.

Considerando que muitos produtos passariam a ser colocado como serviço, tais como, televisão, geladeira, fogão, armários embutidos, para mudar, bastaria pedir a instalação desses produtos no novo endereço. Somado a transferência dos serviços básicos, a qualidade de vida continuaria no mesmo nível, independente do seu local.

No Praticismo a idéia de uma vida com o melhor conforto, visa permitir que se tenha maior disponibilidade de tempo para que a pessoa possa aproveitar essa vida. Uma vez que aumentar as receitas não é simples e estamos presos a uma constância universal: o tempo. Afinal, o dia tem sempre 24 horas. Temos que tornar as coisas mais simples e funcionais para que possamos ter tempo para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário